Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FORMATURA

Colação de grau dos cursos superiores acontece no dia 17 de maio

Evento começa às 19h, no auditório, com entrada franca. Ensaio com concluintes será realizado já nesta quarta-feira (10)

Publicada por Neiryvan Cruz em 08/05/2023 Atualizada há 10 meses, 2 semanas

O Campus realiza no dia 17 de maio (quarta-feira), a partir das 19h, no auditório, a solenidade de colação de grau dos cursos superiores de Licenciatura em Informática e Tecnologia em Marketing, semestre 2022.2. A cerimônia vai contar com a presença do reitor do IFRN, José Arnóbio de Araújo Filho, além de estudantes e familiares, autoridades institucionais, coordenadores de curso, professores e servidores do Instituto. A entrada é franca.

Solenidade de formatura vai reunir concluintes de Licenciatura em Informática e Tecnologia em Marketing

Por sua vez, estudantes, servidores e convidados devem ficar atentos a alguns procedimentos:

  • Os formandos devem chegar ao Campus pontualmente às 18h, de posse das vestimentas talares (beca, capelo, faixa, jabour e torçal), que deverão ser devolvidas à equipe de apoio logo após a cerimônia, na Coordenação de Comunicação Social;
  • A entrada e a saída de pessoal vão acontecer pelo portão lateral (em frente ao estacionamento), porque a fachada interna da escola passa atualmente por uma reforma, motivo pelo qual o acesso principal está interditado temporariamente;
  • Só estão autorizados a utilizar o estacionamento do Campus os veículos nos quais estiver estampado o selo do Instituto ou, na ausência do selo, aqueles conduzidos por prestadores de serviço contratados para a realização ou promoção do evento, ou autoridades, desde que autorizados previamente pela Coordenação de Comunicação Social e Eventos ou de Serviços Gerais, Manutenção e Segurança.
  • É importante chegar cedo ao local para garantir um assento (o auditório será aberto às 18h). Na ocasião, as três primeiras filas de poltronas do lado esquerdo (de quem entra no auditório) serão reservadas aos formandos; as da direita, aos padrinhos, que entrarão no recinto ao lado dos concluintes. Servidores homenageados, dirigentes sistêmicos do IFRN, autoridades e demais servidores serão acomodados nos assentos situados nas terceira, quarta e quinta filas do lado direito, todos sinalizados. As demais poltronas estarão à disposição dos convidados dos alunos. 

Ensaio

Os estudantes aptos a colar grau vão participar de ensaio no local da cerimônia nesta quarta-feira (10). Após receberem as instruções sobre o evento, os concluintes vão retirar as vestimentas talares na Coordenadoria de Comunicação Social e Eventos do Campus. A distribuição dos itens, por empréstimo, será feita por meio de assinatura de termo de responsabilidade. A entrega do material deve ser realizada, no local de retirada, após a solenidade.

Os dias e horários da entrega da beca e do pelerine a patronos, paraninfos e coordenadores de curso vão ser definidos e comunicados em breve pela organização do evento.

Serviço:

  • O quê? Colação de Grau dos Cursos Superiores (2022.2)
  • Onde? Auditório
  • Quando? 17 de maio (quarta-feira), às 19h
  • Cursos: Licenciatura em Informática e Tecnologia em Marketing

Para mais informações, enviar mensagem para cocsev.zn@ifrn.edu.br.

Acesse também:

Palavras-chave:
colaçãodegrau
cursossuperiores
ifrnzn
formatura
graduação

Notícias relacionadas