Justiça social e Projeto Político-Pedagógico são temas de palestra no Câmpus

A ação faz parte do 4º módulo do Curso de Formação Política e Gestão Escolar.

Publicada em 18/02/2013 Atualizada há 1 ano

O objetivo do curso é estreitar a ligação entre o IFRN e a comunidade.

O Câmpus promove hoje (18), às 19h, no auditório, a palestra "Justiça Social e Projeto Político-Pedagógico", referente ao 4º módulo do Curso de Formação Política e Gestão Escolar. Desta vez, a palestrante convidada é Andrezza Maria Tavares, professora do Câmpus Natal-Central.

O Curso de Formação Política e Gestão Escolar, que vai até o 6º módulo, tem a duração total de 185 horas. Ele é uma ação de extensão do nosso Câmpus que busca construir uma ponte entre os aspectos pedagógicos e filosóficos da gestão escolar, de modo a estreitar a ligação entre a gestão da escola e a ação de formação política da comunidade.
 O módulo com a participação de servidores da Escola Estadual Miriam Coeli (do bairro Lagoa Azul), técnicos-administrativos, professores e alunos do IFRN.

extensao