ELEIÇÃO

Resultado do processo de escolha dos cargos e funções é publicado

A eleição aconteceu na última quarta-feira (12) com participação de servidores e estudantes.

Publicada em 17/06/2019 Atualizada há 1 ano

Já está disponível o resultado do processo de escolha dos cargos e funções do IFRN Cidade Alta.

O processo aconteceu na última quarta-feira (12) durante todo o dia, com a participação dos servidores e alunos e mesas receptoras nos dois prédios do campus.

Os cargos disponíveis para consulta foram: Diretoria Acadêmica e de Administração; Coordenação de Extensão, de Pesquisa e Inovação, de Atividades Estudantis, Apoio Acadêmico e Secretaria Acadêmica. Além desses cargos, também passaram pelo processo de escolha as coordenações dos cursos regulares de Multimídia, Lazer, Gestão Desportiva e de Lazer, Produção Cultural, Guia de Turismo, Eventos e Especialização em Gestão de Programas e Projetos de Esporte e Lazer.

Confira a ata:

Ata de votação - Resultado