reunião de pais

Gestão mobiliza pais para reunião virtual

O momento será para esclarecer dúvidas da comunidade acadêmica

Publicada em 05/08/2020 Atualizada há 1 ano

Visando dar transparência às ações e tirar dúvidas da comunidade acadêmica, nesta quinta-feira (6), às 19h, o Campus Natal – Cidade Alta realiza reunião com pais e responsáveis por estudantes do ensino médio integrado.

Como pauta, serão tratados temas relacionados a ações do Campus durante o período de pandemia, situação do IFRN com a gestão pro tempore, suspensão e retorno do calendário acadêmico, entre outros. Na ocasião, haverá oportunidade para pais e responsáveis tirarem suas dúvidas. A dinâmica será orientada no início da reunião.

Além dos pais, poderão participar estudantes dos diversos níveis e modalidades de ensino. A atividade será realizada online pelo canal do Campus em www.youtube.com/ifrncidadealta.

extensao
servidores