Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Exame de Seleção 2022: Resultado preliminar de vagas reservadas

As vagas destinadas às listas L1 a L14 são de concorrência exclusiva para estudantes que cursaram integralmente o ensino fundamental em escolas públicas.

Publicada em 21/02/2022 Atualizada há 1 ano

O Resultado Final é uma das últimas etapas do processo seletivo

Seguindo o cronograma estabelecido no edital nº 41/2021 relativo ao Exame de Seleção 2022, foi divulgado na manhã desta segunda-feira, 21 de fevereiro, o resultado preliminar da análise de renda e a consequente homologação da matrícula dos candidatos a uma das vagas reservadas para as listas L1, L2, L9 e L10 do processo seletivo para cursos técnicos de nível médio integrados de Lazer e Multimídia no Campus Cidade-Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) viabilizou a execução das etapas do processo seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Integrada, que realizou provas presenciais abrangendo conhecimentos comuns da Língua Portuguesa e Matemática do Ensino Fundamental. As vagas destinadas a candidatos habilitados das listas são para o primeiro semestre letivo de 2022, foram avaliadas as inscrições de candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo, candidatos com deficiência e autodeclarados pretos, pardos ou indígenas. Confira o resultado e os demais documentos referentes ao processo seletivo a seguir.

Acesse

Ofício Circular 01/2022 - Resultado da análise de renda

Exame de Seleção 2022 - Edital 41/2021 - Proen/IFRN

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas