Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção de pesquisas

Edital seleciona projetos de pesquisa em educação

Proponentes podem submeter seus projetos até 08/10

Publicada em 26/09/2022 Atualizada há 1 ano

As submissões ocorrem exclusivamente via online, com o envio de formulários no Suap

Com a finalidade de fornecer apoio financeiro para a execução de projetos de pesquisa e concessão de bolsas a discentes regulares da Instituição, o Campus Natal-Cidade Alta do IFRN publicou as inscrições de seleção de projetos de pesquisa em educação. O período de submissão pelos proponentes vai do dia 31 de agosto a 08 de outubro de 2022.

Segundo o Edital nº 25/2022, serão considerados projetos de pesquisa que tenham como foco o estudo de práticas educativas voltadas à comunidade interna do campus e que visem o desenvolvimento do processo de ensino-aprendizagem em uma perspectiva da formação integral. Para cada projeto selecionado, serão concedidas até três bolsas, com o valor de R$ 300,00 (trezentos reais) durante cinco meses aos discentes selecionados.

Como submeter

As submissões ocorrem exclusivamente por meio do preenchimento e envio dos formulários disponíveis no Suap, os quais poderão ser acessados através do link “Submeter Projeto de Pesquisa”, constante da página inicial, ou através do menu lateral, seguindo o caminho “Pesquisa” > Projetos > Submeter Projetos.

Acesse

2ª Retificação (Edital Nº 25/2022)

1º Retificação (Edital Nº 25/2022)

Edital Nº 25/2022/DG/CAL/RE/IFRN

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas