Cursos FIC: Abertas as inscrições do "Captação e Edição de Vídeo"

Curso oferece 35 vagas para estudantes dos Cursos Integrados em Multimídia.

Publicada em 25/05/2022 Atualizada há 1 ano

Curso FIC Oportuniza a prática audiovisual por meio da produção de um curta-metragem pelos estudantes matriculados.

O Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de “Captação e edição de vídeo: A prática para a produção de curta-metragem” está com inscrições abertas entre os dias 27 a 30 de junho. Poderão se inscrever os alunos de Multimídia que participaram das aulas das disciplinas de “Captação de vídeo” e “Edição de vídeo 2D e 3D” de maneira remota durante a pandemia de Covid -19. No total, são ofertadas 35 vagas aos que preencherem o formulário de inscrições do Google Forms

Ministrado pela professora de Multimídia, Rafaela Bernadazi, a atividade tem o objetivo de ampliar o contato dos alunos com o universo da captação de vídeo por meio dos conteúdos relacionados a montagem, edição e pós-produção.

O Curso FIC será dividido em dois módulos: Partindo de uma aula teórica, o primeiro módulo busca revisar o conteúdo sobre as configurações técnicas do equipamento de captação de vídeo e manuseio do modo de manuseio de câmeras profissionais. No segundo módulo, os alunos terão acesso aos computadores com um software de edição de vídeo para iniciar o processo de montagem da obra.

O acesso ao curso de “Captação e edição de vídeo: A prática para a produção de curta-metragem” deve ser feito por meio da ordem de inscrição. Serão realizadas até 40 inscrições, sendo efetivadas as vagas dos 35 primeiros inscritos e mantidos em uma lista de 05 suplentes. As aulas terão início na semana seguinte ao término das inscrições, no dia 06 de julho de 2022.

Acesse:

Formulário de Inscrições - “Captação e edição de vídeo: A prática para a produção de curta-metragem”

extensao
servidores