Aniversário

Celebração marca data dos 10 anos do IFRN Cidade Alta

Toda a comunidade acadêmica se reúne para comemorar os dez anos do campus e os 110 anos de atuação do Instituto Federal no estado

Publicada em 20/09/2019 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta segunda-feira (23), alunos, servidores e convidados se reúnem no pátio da escola para celebrar os dez anos de funcionamento do campus Natal-Cidade Alta e também os 110 anos de atuação do Instituto Federal no Rio Grande do Norte.

A festividade tem início, às 16h, com o descerramento da placa comemorativa à data, conduzido pelo professor Carlos Eduardo Campos Freire, diretor-geral do campus.

Na sequência, às 16h10, teremos a apresentação do Sarau Multicultural do Cal, projeto de extensão coordenado pela professora Surama Rodrigues, que tem o objetivo de incentivar a criação artística e a ocupação dos espaços com apresentações artístico-culturais. Durante esse momento contamos com atrações convidadas e também com o momento de palco aberto, em que o público do evento pode se inscrever para realizar uma apresentação artística.

A comemoração prossegue com a Roda de conversa sobre as memórias do Campus, na qual os convidados irão compartilhar experiências vivenciadas durante esses dez anos de história do IFRN Cidade Alta.

Dando seguimento à festa teremos os parabéns e o bolo de aniversário para celebrar esse momento marcante. A noite tem prosseguimento com a apresentação da cantora Duda Ribeiro, estudante do curso de Produção Cultural, que encerra as comemorações do dia.

Durante todo o evento teremos, também, troca de livros e uma exposição de fotografias registradas na última década.

PROGRAMAÇÂO

16h - Abertura com descerramento da placa