PROJETO DE EXTENSÃO

Projeto de extensão seleciona uma bolsista e um suplente

Suplente já pode atuar de imediato como voluntário

Publicada em 14/10/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Foi divulgado o resultado final da seleção

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal - Cidade Alta do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), por meio da Direção-Geral, divulgou no final do mês de setembro o Edital n° 37/2021, que estabeleceu o processo seletivo para bolsista de extensão no “Captando oportunidades de inserção socioprofissional de discentes e egressos do IFRN”. Hoje, foi divulgado o resultado final da seleção.

A estudante Maria Vitória da Fonseca Cardoso foi a maior pontuadora do processo seletivo, sendo a escolhida como bolsista do projeto. Dentro dos requisitos de seleção para receber a bolsa, também está Phellyp Pinheiro Carneiro, que faz parte do cadastro de reserva do projeto. Sendo assim, ele pode eventualmente se tornar bolsista, mas por enquanto pode apenas atuar de imediato no projeto, como voluntário.

Próximos passos

Agora, segundo o Edital, os estudantes que pretendem participar ativamente do projeto “Captando oportunidades de inserção socioprofissional de discentes e egressos do IFRN” devem assinar o Termo de Compromisso e participar do primeiro encontro virtual do projeto.

Acesse

Edital n° 37/2021 - Seleção de bolsista e voluntários