Seleção de bolsistas

Itcart abre processo seletivo de bolsista

Os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de julho, vaga é destinada a estudantes de Multimídia do Campus

Publicada por Maria Macedo em 06/06/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

#33504 Itcart torna pública a 2ª chamada da seleção de bolsistas

A Incubadora Tecnológica de Cultura e Arte (Itcart) do Campus Natal-Cidade Alta do IFRN está selecionando 1 (um) bolsista para integrar sua equipe, no período de junho a dezembro deste ano. Os interessados na vaga poderão se inscrever até o dia 9 de julho, por meio do formulário eletrônico disponível.

Para concorrer, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos: estar regularmente matriculados no mínimo, segundo ano do curso integrado de Multimídia; ter interesse em arte e cultura, especialmente nos produtos culturais potiguares; possuir conhecimentos em softwares ou aplicativos de edição de imagens e vídeos; demonstrar habilidades de comunicação e ter disponibilidade semanal de 15 horas e turno para atuação no projeto.

O processo de seleção será composto por duas etapas: avaliação do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) e entrevista remota. O candidato ou candidata aprovado será convocado a assinar um Termo de Compromisso pelo Suap, encaminhado pelo coordenador do projeto. Além disso, o bolsista remunerado deverá enviar uma cópia do cartão bancário ou documento emitido por instituição financeira com os dados bancários para pagamento da bolsa, que será no valor de R$400,00, pelo período de seis meses.

A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer até o dia 14 de junho de 2023, por meio deste portal. Para mais informações sobre o edital, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail diego.nascimento@escolar.ifrn.edu.br.

O cronograma completo do processo seletivo, incluindo as datas de lançamento do edital, inscrições e divulgação do resultado, está disponível no edital oficial.

Resultado de bolsista - Clique aqui para acessar

Seleção de bolsista