Curso de Educação Patrimonial possui vagas remanecentes

Voltado para estudantes e profissionais da área de Guia de Turismo, curso de extensão Educando para o Patrimônio Cultural recebe inscrições

Publicada em 13/11/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O projeto de extensão "Educando para o Patrimônio Cultural" está com vagas abertas para uma nova turma de tutores em educação patrimonial. O curso de 80 horas teve inicio nesta quarta-feira (13), mas continuará realizando inscrição até a próxima semana.  Voltado para alunos e profissionais de Turismo e de Lazer, alunos concluintes do Módulo 01 deste curso com aulas todas as quartas-feiras, das 14h15 às 17h30, o curso tem como objetivo promover o conhecimento sobre o centro histórico de Natal e desenvolver as técnicas de guiamento, além da realização de oficinas e visitas técnicas.

Os interessados podem realizar a inscrição na Coordenação de Extensão do Câmpus Cidade Alta, apresentando as cópias do RG, CPF, comprovante de residência, além do comprovante de ser estudante dos cursos exigidos. Guias e bacharéis de turismo também podem participar, trazendo a devida comprovação.

Maiores informações estão disponíveis através do telefone (84) 4005-0974.

Onde: Câmpus IFRN Cidade Alta
Horário: quarta-feira, das 14h15 às 17h30
Duração do curso: 13 de novembro à 19 de fevereiro (com recesso de 23/12 a 07/01)
Carga horária total: 80h