Edital de seleção de bolsista

Coex lança edital de seleção de bolsista em projeto artístico

Inscrições ocorrem até o próximo dia 9 de novembro.

Publicada em 06/11/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Coordenação de Extensão (Coex) do Campus Natal - Cidade Alta do IFRN lança edital para seleção de bolsista para atuação no projeto “Meus olhos escutam, minhas mãos falam com cores”, por um período de sete meses.

Os candidatos deverão enviar e-mail para priscilla.fontenele@ifrn.edu.br, no período de 4 a 9 de novembro de 2020, indicando nome completo, matrícula e contato telefônico no corpo da mensagem. Ainda, devem anexar o histórico escolar e portfólio artístico, caso possua.

Para seleção é importante que os participantes tenham interesse em Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) e artes, além de desejável conhecimento em desenho e/ou pintura. O processo seletivo se dará através de uma entrevista online com data e horário a serem combinados com cada inscrito.

O bolsista cumprirá uma jornada flexível de 15 (quinze) horas semanais, durante 07 (sete) meses, no turno vespertino, na qual o horário de trabalho será definido em conjunto com a coordenação do projeto. A seleção criará, ainda, um cadastro de reserva com bolsistas aprovados, mas não classificados dentro do número de vagas, conforme quantitativo indicado na tabela do Edital. Estudantes selecionados para o cadastro de reserva poderão atuar como voluntários.

Informações adicionais sobre este edital podem ser obtidas com a coordenadora Priscilla Fontenele por meio do e-mail priscilla.fontenele@ifrn.edu.br ou junto à Coex (coex.cal@ifrn.edu.br).

Acesse o edital no link abaixo.

Edital nº 20/2020 - DG/CAL/RE/IFRN - Projeto “Meus olhos escutam, minhas mãos falam com cores

extensao