BOLSISTA

Abertas as inscrições para seleção de bolsista e voluntária

Selecionadas irão atuar no Programa Mulheres Mil

Publicada em 23/11/2020 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Direção-geral do Campus Natal – Cidade Alta do IFRN, por meio da Coordenação de Extensão (Coex), lança EDITAL Nº 21/2020 – DG/CAL/RE/IFRN com orientações para as inscrições de alunas com interesse em prestar trabalho com remuneração de bolsa e voluntário de atividades de Extensão.

O edital irá selecionar uma bolsista e uma voluntária para atuar no Projeto Mulheres Mil – Bordado à Mão 2019, do Campus, a desenvolver suas atividades no período de novembro de 2020 a maio de 2021, percebendo uma bolsa de R$ 300,00/mês. A bolsista cumprirá uma jornada de 15 (quinze) horas semanais, no turno vespertino. Já a voluntária cumprirá jornada flexível a ser acordado junto à coordenação do projeto.

As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (25), por meio de e-mail enviado para rosane.felix@ifrn.edu.br. As interessadas devem estar regularmente matriculadas no Campus e informar nome completo, matrícula e se sabem bordar no corpo do e-mail e anexar o histórico escolar.

Será destinada 1 vaga para trabalho no turno vespertino, podendo concorrer alunas dos cursos técnicos de nível médio em Multimídia e em Lazer ou do curso superior em Produção Cultural. Além da vaga com bolsa, será criado um cadastro de reserva no qual a estudante selecionada poderá atuar como voluntária, passando a receber a bolsa em caso de desistência da bolsista.

A seleção das candidatas será realizada pela coordenação do projeto, observando dos seguintes critérios: análise curricular, saber bordar, ter disponibilidade no turno vespertino e uma entrevista. A série de entrevistas com as candidatas irá ocorrer nos dias 26 e 27 de novembro, das 13h às 17h, na plataforma online Google Meet. E o resultado da seleção informado via e-mail no dia 30 do mesmo mês.

As selecionadas terão até 30 de novembro, das 8h às 17h, para enviar para o e-mail coex.cal@ifrn.edu.br a documentação exigida no edital, bem como assinar virtualmente o Termo de Compromisso de bolsista ou voluntária.

Acompanhe todas as fases do edital no link abaixo.

Edital nº 21/2020 - DG/CAL/RER/IFRN - Seleção de Bolsista Programa Mulheres Mil