Abertas as inscrições para o VIII Simpósio de Extensão da SECITEX 2023

As inscrições estão abertas a partir do dia 15, e seguem até o dia 25 de junho.

Publicada por Maria Macedo em 16/06/2023 Atualizada há 10 meses, 3 semanas

VI Secitex

O VIII Simpósio de Extensão é um evento acadêmico que objetiva divulgar e valorizar experiências desenvolvidas em programas, projetos e ações de extensão, concluídas ou em andamento, realizadas por servidores e alunos do IFRN. O Campus Natal-Cidade Alta do IFRN anunciou a abertura das inscrições para o processo classificatório de propostas, o evento acontece nos dias 4, 5 e 6 de outubro deste ano na cidade de Currais Novos, RN.

As inscrições estão abertas a partir do dia 15 e seguem até o dia 25 de junho. Os interessados devem enviar um e-mail para coex.cal@ifrn.edu.br com o título "Inscrição para VIII Simpósio de Extensão - Secitex 2023". No corpo do e-mail, devem ser informados o nome e número de matrícula do autor e orientador, contatos dos participantes, modalidade de apresentação escolhida (Pôster ou Mostra) e o arquivo do resumo expandido em formato PDF.

A seleção de trabalhos será realizada pela Coordenação de Extensão do Campus. Os trabalhos aprovados poderão ser cadastrados na plataforma do evento, seguindo a ordem decrescente de classificação. A análise dos trabalhos será realizada e os resultados serão divulgados até o dia 27 de junho através do portal do Campus. Será possível interpor recursos até o dia 28 de junho pelo e-mail coex.cal@ifrn.edu.br com o título "Recurso - Classificação Secitex 2023".

Duas modalidades

A oitava edição do Simpósio de Extensão oferece 125 vagas: 85 para a apresentação de pôsteres e quarenta na modalidade de mostra. O pôster destina-se à apresentação de resultados, tanto parciais como os finais, de uma experiência de extensão, ao passo que a Mostra de Extensão se destina à exposição de produtos (inclusive audiovisuais, layouts e maquetes), protótipos, processos ou serviços, preferencialmente com a possibilidade de construção, montagem, manuseio, experimentação ou exercício, desenvolvidos em uma experiência de extensão.

A VI Secitex será realizada de 4 a 6 de outubro de 2023 na cidade de Currais Novos. O evento objetiva apresentar e publicar os resultados parciais ou finais de programas, projetos e ações de ensino, pesquisa e extensão do IFRN, na perspectiva do desenvolvimento socioeconômico local e regional. Confira a programação.

Cidade Alta
Simpósio