"VIII Fórum de Gestão Pública" acontecerá nos dias 13 e 14/12

As inscrições vão até 11/12

Publicada por Romana Xavier em 01/12/2023 Atualizada há 5 meses

Nos próximos dias 13 e 14/12, acontecerá o "VIII Fórum de Gestão Pública", tendo como público-alvo os estudantes vinculados ao Curso de Tecnologia em Gestão Pública. O principal objetivo deste evento é ofertar, aos alunos e futuros gestores públicos, oportunidades de ouvir e conhecer profissionais em atividade que possuem experiências para partilhar.

Na partilha, uma oportunidade para os aspirantes a profissionais da área proporcionarem um espaço para debates acerca das dificuldades envolvidas, sobre os desafios para o futuro e a respeito das competências que os profissionais precisarão desenvolver para alcançar uma gestão pública eficiente.
As inscrições vão até 11/12/2023 no link: https://suap.ifrn.edu.br/eventos/inscricao/5455/

Para acompanhar as novidades sobre o evento acesse o perfil das redes sociais do VIII Fórum de Gestão Pública.

Gestão Pública
Oportunidade