Seleção para bolsista do Programa Água Azul está aberta

Entrevistas vão acontecer nos dias 13 e 14/12

Publicada em 09/12/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

O Programa Água Azul, um projeto realizado em parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte e o Instituto de Meio Ambiente Sustentável e Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (IDEMA), está com seleção aberta para bolsistas. Os interessados devem ter matrícula ativa no IFRN, durante a realização do projeto, serem comunicativos, proativos, terem conhecimento sobre balneabilidade e preferencialmente serem alunos de cursos relacionados ao meio ambiente, ciências da terra, turismo e lazer. Outro critério utilizado na seleção será o IRA do aluno.

A seleção acontecerá nos dias 13 e 14/12, no período da tarde e consistirá numa entrevista para avaliação do perfil profissional, além de análise dos conhecimentos sobre o tema do projeto. É necessário fazer um agendamento prévio para participar da seleção, por isso os candidatos devem entrar em contato com o professor Diego Beserra, através do email diego.beserra@ifrn.edu.br

Os selecionados vão trabalhar na divulgação do programa Água Azul, em campanhas de educação ambiental, com o objetivo de apresentar os resultados das condições de balneabilidade das praias potiguares. O projeto vai ocorrer nos finais de semana dos meses de janeiro e fevereiro de 2017 nas praias de Pirangi, Cotovelo, Praia do Meio, Praia do Forte e Redinha.

extensao