Campus lança edições das revistas Empírica BR e Geociências

O evento de lançamento acontece na tarde desta terça-feira (17) no hall do Bloco D, às 18h

Publicada em 17/11/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Nesta terça (17), às 18h, no hall do Bloco D, haverá o lançamento da 1ª edição da “Empírica BR: Revista Brasileira de Gestão, Negócio e Tecnologia da Informação” e do segundo número da Revista Geoconexões. Ambas são revistas eletrônicas. A primeira produzida pelos alunos do curso de Comércio Exterior e a segunda, pelos alunos da licenciatura em Geografia. O evento é aberto ao público.

A revista “Empírica BR: Revista Brasileira de Gestão, Negócio e Tecnologia da Informação” lança sua primeira edição. O periódico foi concebido por um grupo de pesquisadores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte para conciliar a produção de duas áreas do meio ambiente organizacional - Gestão e Tecnologia.

Já a revista Geoconexões lança sua segunda edição. A revista é uma publicação semestral da área de Geografia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, que busca dar visibilidade às pesquisas desenvolvidas, no Rio Grande do Norte, no Brasil e no Exterior, nesta área do conhecimento.

Conheça ainda:

Portal de Periódicos do IFRN