Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Publicado edital para seleção de bolsistas para o NEPPSA

Inscrições podem ser realizadas no período de 25 a 27 de maio

Publicada em 24/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (Diaren) do Campus Natal-Central divulgou, nesta terça-feira, 24 de maio, o Edital nº 1/2022 - DIAREN/DG/CNAT/RE/IFRN, que trata de um processo seletivo para contratação de bolsistas e voluntários dos cursos de Tecnologia em Gestão Ambiental, Engenharia Sanitária e Ambiental e Técnico Integrado em Controle Ambiental. As vagas são voltadas ao desempenho de atividades no Núcleo de Extensão e Prática Profissional em Saneamento Ambiental (NEPPSA). 

Estão sendo ofertadas duas vagas para bolsistas, além de cadastro reserva para voluntários. Para os candidatos selecionados às vagas de bolsa, haverá remuneração no valor de R$ 300 por até 6 meses. 

Os interessados devem se inscrever por meio de preenchimento do formulário disponibilizado no fim desta matéria, entre os dias 25 e 27 de maio. 

A seleção será realizada em três etapas. A primeira será análise da produção escrita sobre as motivações para fazer parte do NEPPSA. Na segunda etapa haverá análise do currículo. Na terceira fase do processo seletivo haverá entrevista presencial. O resultado final será divulgado no dia 3 de junho. 

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Formulário de inscrição 

Edital nº 1/2022 - DIAREN/DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas