Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Publicado edital de seleção para cadastro reserva de extensionistas do NEPPCON

Vagas são destinadas aos estudantes dos cursos técnicos em edificações e da graduação em engenharia civil

Publicada em 12/04/2022 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Construção Civil (Diacon) do Campus Natal-Central publicou, nesta terça-feira, 12 de abril, edital de seleção de cadastro reserva de extensionistas para o Núcleo de Extensão e Prática Profissional (Neppcon). Os aprovados poderão ser convocados como voluntários ou bolsistas de acordo com a disponibilidade de recursos. 

A convocação e disposição de vagas serão definidas em função das necessidades do Neppcon, podendo ocorrer chamadas nos períodos letivos 2022.1 e 2022.2. As atividades de extensão serão realizadas de forma presencial durante os turnos matutino e vespertino. Os interessados devem se inscrever do período de 13 a 23 de abril de 2022, por meio de formulário no Google Docs

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira, será composta por avaliação do desempenho acadêmico (IRA), conforme informações constantes no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Na segunda fase, de caráter classificatório, haverá entrevista presencial. Esta etapa será realizada no período de 27 de abril a 4 de maio, conforme cronograma a ser publicado. O preenchimento do cadastro reserva será realizado por ordem de classificação do processo seletivo. 

O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 25 de abril e da segunda no dia 16 de maio. Ambos os resultados serão divulgados nas redes sociais e site do Campus Natal-Central.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder prazos. É necessário ainda acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Formulário de inscrição 

Página do edital 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas