Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO

Publicado edital de processo seletivo para o programa Mulheres Mil

Oferta destina-se ao Curso de Corte e Costura. Inscrições abertas no período de 5 a 7 de julho

Publicada em 01/07/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal-Central (Cnat) do IFRN publicou, nesta sexta-feira, 1º de julho, o Edital n° 16/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN, que trata do processo seletivo para preenchimento de vagas no Curso de Corte e Costura.  As vagas são voltadas ao ingresso de 30 candidatas no Programa Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável. O projeto, criado em 2007, faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade social.

O curso será ministrado de segunda a sexta, das 7h às 11h, de julho a dezembro de 2022. Devido à suspensão das atividades administrativas do campus nesta segunda-feira, dia 4 de julho, data prevista no edital para a abertura das inscrições, as interessadas só poderão se inscrever a partir desta terça-feira (5) até dia 7 de julho, das 9h às 12h, presencialmente, no Prédio da Terceira Idade, no Campus Natal-Central.

São necessários, como requisitos mínimos, ser do sexo feminino; ter, no período previsto para matrícula, idade mínima de 18 (dezoito) anos e atender às exigências de escolaridade do curso, que é o Ensino Fundamental completo. Além disso, é preferível que a candidata resida no município de Natal.

A seleção será realizada através de avaliação socioeconômica feita pelo serviço social e/ou Comissão de Seleção designada pela Direção-Geral do campus. O resultado preliminar será divulgado até o dia 30 de maio no Prédio da Terceira Idade e no site oficial do Campus Natal-Central, podendo ser apresentado recurso. O resultado final da seleção será publicado até o dia 11 de julho.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e das páginas do editais.

 

Acesse:

Edital nº16/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas