Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

VAGAS

Direx divulga edital de processo seletivo para contratação de bolsistas de Informática para Internet

Inscrições poderão ser realizadas até às 23h59 do dia 7 de junho

Publicada em 03/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta sexta-feira, 3 de junho, foi publicado o edital n°15/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN, que trata do processo seletivo simplificado para contratação de bolsistas para projeto de extensão. As vagas são destinadas a estudantes a partir do 3º ano do curso técnico integrado em Informática para Internet, com carga horária de 15 horas semanais. 

A seleção é destinada à escolha de dois bolsistas para atuarem no projeto “CPSI: Saúde e Qualidade de Vida na Terceira Idade”. A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração de R$300,00 por 7 meses.

As inscrições poderão ser realizadas até as 23h59 do dia 7 de junho, por meio de envio do currículo para o e-mail terceira.idadeifrncnat@gmail.com, com o assunto "Bolsa InfoWeb".

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira, que terá seu resultado publicado no dia 8 de junho, será a análise dos currículos enviados. Na segunda etapa, haverá entrevista presencial das 8h às 12h e das 14h às 18h do dia 9 do mesmo mês, conforme agendamento por parte da Assessoria de Programas e Projetos Sociais e Comunitários, na sala da Diretoria de Extensão (Direx). O resultado final da seleção será divulgado após as 14h do dia 10 de junho.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Edital nº15/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital 

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas