Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Publicada retificação em edital do processo seletivo para programa Mulheres Mil

Alterações são referentes a datas e prazos

Publicada em 30/05/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal-Central (Cnat) publicou, nesta segunda-feira, 30 de maio, o Edital n°12/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN retificado. O documento trata de um processo seletivo para preenchimento de vagas no curso de cuidador de idoso.  As vagas são voltadas ao ingresso de 30 candidatas no programa Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável. 

O curso será ministrado de segunda a sexta, das 7h às 11h, no período de junho a novembro de 2022. A seleção será realizada através de avaliação socioeconômica feita pelo serviço social e/ou Comissão de Seleção designada pela Direção-Geral do campus. 

São necessários, como requisitos mínimos, ser do sexo feminino; ter, no período previsto para matrícula, idade mínima de 18 (dezoito) anos e atender às exigências de escolaridade do curso. Além disso, é preferível que a candidata resida no município de Natal.

Com as alterações realizadas, as inscrições podem ser feitas até o dia 1º de junho. O resultado preliminar será divulgado no dia 2 do mesmo mês, no Prédio da Terceira Idade e no site oficial do Campus Natal-Central, podendo ser apresentado recurso. O resultado final da seleção será publicado no dia 6 de junho.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Acesse:

Retificação do edital 

Página do edital 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas