ESPANHOL

Publicada lista de aprovados em curso de espanhol para iniciantes promovido pelo NUPEL

Resultado foi divulgado na tarde desta terça-feira, 22 de junho

Publicada em 22/06/2021 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Pesquisa em Ensino e Linguagem (NUPEL) divulgou nesta terça, 22, o resultado da seleção para o Curso Remoto de Espanhol para Iniciantes: um panorama da língua e da cultura de países hispanofalantes. Ele é parte integrante de um projeto de extensão, que visa proporcionar à comunidade interna do IFRN e ao público externo, um espaço para o crescimento e prática das habilidades de compreensão, de fala e de escrita do idioma, enfatizando os elementos socioculturais dos países falantes do espanhol.

Ao todo, foram ofertadas 20 vagas, sendo 10 delas separadas para contemplação da comunidade interna da instituição e as outras 10 voltadas, exclusivamente, para a comunidade externa ao IFRN. As pessoas selecionadas devem ficar atentas ao cronograma do curso, cujo início será dia 2 de julho. Os encontros virtuais ocorrerão às sextas-feiras, semanalmente, no horário de 9h30min às 11h, através da plataforma virtual Google Meet. Com carga horária de 30h, a iniciativa ofertará certificação aos alunos que tiverem ao menos 70% de presença nas aulas. Os selecionados devem entrar em contato por e-mail (pinheiro.m@escolar.ifrn.edu.br) para mais informações.

Acesse:

Lista de aprovados