Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO

Divulgada lista de selecionados para entrevista do processo seletivo de bolsistas de InfoWeb

Entrevistas acontecerão nesta quinta-feira, 9 de junho

Publicada em 08/06/2022 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira, 8 de junho, a Diretoria de Extensão do Campus Natal-Central divulgou a lista de alunos selecionados para entrevista referente ao edital nº15/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN. O documento trata do processo seletivo simplificado para contratação de bolsistas para projeto de extensão. As vagas são destinadas a estudantes a partir do 3º ano do curso técnico integrado em Informática para Internet, com carga horária de 15 horas semanais. 

A seleção é destinada à escolha de dois bolsistas para atuarem no projeto “CPSI: Saúde e Qualidade de Vida na Terceira Idade”. A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração de R$ 300,00 por 7 meses.

A seleção está sendo realizada em duas etapas: a primeira, análise de currículos enviados e, a segunda etapa, entrevista presencial. As entrevistas acontecerão nesta quinta-feira, 9 de junho, na sala de reuniões da Diretoria de Extensão, das 8h às 9h, por ordem de chegadaO resultado final da seleção será divulgado após as 14h do dia 10 de junho.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados do processo seletivo por meio dos canais oficiais do Campus Natal-Central e da página do edital.

Candidatos selecionados para entrevista

Elízia Regina de Oliveira Silva

Matheus Henrique Ferreira da Silva

Acesse:

Edital n°15/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN

Página do edital 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas