Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Publicada convocação para a segunda etapa do processo seletivo para bolsista do Mais Incra RN

Sequência de entrevistas tem início a partir das 9h da próxima segunda-feira, 6 de junho

Publicada em 03/06/2022 Atualizada há 1 ano

A Direção-Geral do Campus Natal-Central (Cnat) divulgou, nesta sexta-feira, 3 de junho, a convocação para a segunda etapa do processo seletivo para contratação de bolsistas de extensão para o projeto Mais Incra RN. A seleção é regida pelo edital n°11/2022 - DG/CNAT/RE/IFRN.

São ofertadas 6 vagas para bolsistas dos cursos técnicos integrados em Administração e Informática para Internet e cursos superiores de tecnologias em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, em Gestão Pública e em Comércio Exterior. Para os candidatos selecionados, haverá remuneração no valor de R$ 800 durante um período de 24 meses. A carga horária de dedicação às atividades do projeto é de 20 horas semanais.

A seleção passa por duas etapas: a primeira tratou da análise das inscrições enviadas via formulário eletrônico. Na segunda etapa, haverá entrevista via plataforma Google Meet, no dia 6 de junho, a partir das 9h. O candidato deve estar disponível 5 minutos antes do horário previsto para a realização da entrevista em uma antessala, que precede a chamada principal da entrevista. O acesso a sala de espera deve ser realizado através de link disponibilizado no documento de convocação. O resultado final da seleção será divulgado até o dia 10 de junho.

É preciso ler atentamente o edital para ter acesso às informações na íntegra e não perder os prazos. É necessário, ainda, acompanhar a divulgação dos resultados dos processos seletivos através dos canais oficiais do Campus Natal-Central e das páginas do editais.

Acesse:

Página do edital

 
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas