Cestas Alimentícias

Próxima entrega de cestas básicas será nos dias 24 e 25/11

Contemplados foram avisados por mensagem via SUAP

Publicada em 19/11/2020 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Assistência Estudantil do Campus Natal-Central (DIAES-CNAT-IFRN) divulgou, nesta quinta-feira, 19/11, que a próxima entrega de cestas básicas aos alunos selecionados ocorrerá nos dias 24 e 25/11. Segundo a gestora da DIAES, Frankleide Carlos, nesses dias, os estudantes - que já foram avisados via mensagem no SUAP - deverão comparecer ao CNAT para receber o benefício. As cestas serão entregues das 8h às 16h, no portão de acesso da avenida Senador Salgado Filho, como nas vezes anteriores. É preciso ir ao campus utilizando máscaras, em observação às medidas de biossegurança, em razão da pandemia do Coronavírus.

Segundo o Serviço Social, essa entrega refere-se à seleção já realizada, assim, não tem relação com a enquete que está disponível aos estudantes até o dia 22/11. A enquete (disponível através do link https://docs.google.com/forms/d/1pQqJmJCK1XsWZ3fiUs1_qIj-Gg591LVC6k6NQ2KSImc/edit)  divulgada ontem, 18/11, no site, servirá de base para atualização de dados e possível inclusão de novos contemplados em posterior entrega, que ainda será devidamente agendada.

A gestão do CNAT tem distribuído cestas básicas para os estudantes que vivem em situação de vulnerabilidade social, utilizando recursos financeiros da merenda escolar e da própria assistência estudantil do campus.  A doação de cestas, que começou em junho, seguirá até dezembro. A ação institucional visa auxiliar as famílias de alunos que se encontram em situações de risco, devido à pandemia. Por isso, os estudantes são selecionados a partir de critérios socioeconômicos.

Para outras informações, basta entrar em contato pelo e-mail servicosocial.cnat@ifrn.edu.br.

extensao