Prorrogado prazo para submissão de projetos para EXPOTEC 2014

Evento também abriu votação para escolha de programação cultural

Publicada em 28/10/2014 Atualizada há 1 ano

Banner de divulgação

A Diretoria de Extensão, organizadora da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Natal Central do IFRN (EXPOTEC 2014), que acontece entre os dias 18 e 20 de novembro, prorrogou o prazo para envio de propostas de atividades até sexta-feira (31/10).

O cadastro pode ser feito no site do evento nas categorias de exposição, mesa temática, minicurso, oficina e palestra.

Aberta votação para escolher bandas que irão tocar na EXPOTEC

O Núcleo de Arte do Campus Natal Central (NUARTE), que está responsável pela programação cultural do evento, abriu hoje (28) em sua página oficial do Facebook uma enquete para saber quais são as três bandas de preferência da comunidade acadêmica a se apresentarem na EXPOTEC.

A lista contém sete bandas, dentre as quais as três mais votadas terão maior possibilidade de serem contratadas, a depender dos custos. A votação será encerrada quinta-feira (30) às 22h.

extensao