Projeto de extensão recebe escolas municipais no Campus Natal Central

A ação promove aulas laboratoriais para alunos do 9° ano

Publicada em 13/07/2015 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Pró-Reitoria de Extensão do IFRN lança um novo projeto para comunidade externa intitulado “Desenvolvendo aulas laboratoriais de Ciência para estudantes da Rede Pública Municipal de Ensino de Natal/RN”.

O objetivo da ação é promover aulas práticas de física, química e biologia, em laboratórios, para alunos do 9° ano das escolas municipais de Natal. Além de fomentar a capacidade de reflexão e observação dos alunos, nos laboratórios são estabelecidas ligações entre a teoria e a prática.

O projeto de extensão é coordenado pela professora do Campus Natal Central, Adriana Cláudia da Silva, e participam das aulas os professores das disciplinas ofertadas  e os alunos bolsistas do Campus.

As inscrições acontecem por e-mail, no endereço adriana.silva@ifrn.edu.br, em que um servidor da escola é o responsável pela inscrição e deve informar o dia e horário desejado. A confirmação também se dá por e-mail.

As visitas acontecem às quintas-feiras, no horário vespertino ou matutino e são recebidos 60 alunos por escola. O cronograma da ação inicia em agosto e se estende até o dia 10 de dezembro.

Mais informações nos telefones 4005-9920/ 4005-9924/ 4005-9932.

extensao