Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seleção

Projeto "Conoce, Comprende y Dime en Espanol" abre inscrições para profissionais do turismo

Inscrições serão de 08 a 17 de maio

Publicada em 05/05/2021 Atualizada há 1 ano

 O Projeto de Extensão “Conoce, Comprende y Dime en Español - TURISMO”, ofertado através do NUPELE (Núcleo de Pesquisa e Estudos de Espanhol do IFRN), em cooperação com a Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte (SETUR/RN), está com inscrições abertas. O projeto será ofertado de forma remota, em virtude da pandemia do novo Coronavírus.

A iniciativa visa colaborar para um turismo de qualidade no Rio Grande do Norte, de forma a estimular o crescimento da economia do RN e gerar outros espaços de trabalho para os profissionais em língua espanhola. O processo seletivo para ingresso na capacitação será para profissionais do turismo que atuam como recepcionista, mensageiro, serviços gerais em hotel, bugueiro, dentre outros.

Dentre os critérios para inscrição, os candidatos precisam atender aos seguintes requisitos: ser brasileiro ou possuir visto de permanência definitiva; estar em dia com as obrigações eleitorais; estar em atendimento à habilitação exigida no edital, estar apto e ter disponibilidade de tempo no período previsto para o desenvolvimento do curso.

As inscrições dos interessados serão realizadas exclusivamente através de e-mail institucional citado no edital, das 6h do dia 8 de maio às 22h do dia 17 de maio de 2021. No momento da inscrição, o candidato deve enviar arquivo único com cópias legíveis da seguinte documentação: Carteira de identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor ou certidão de quitação eleitoral, dentre outros.

O resultado parcial da classificação do processo seletivo será divulgado até às 18 horas do dia 18 de maio de 2021, no portal do Campus Natal Central do IFRN. Os recursos ao resultado poderão ser interpostos até as 16h do dia 19 de maio de 2021 e o resultado final será publicado no dia 20 de maio de 2021.

É preciso ler atentamente o Edital e acompanhar as datas e fases da seleção através da página do candidato.

Acesse:

 EDITAL Nº 01/2021-DIAC/CNAT/IFRN - NUPELE

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas