Projeto “Somos um Acauã” coleta livros infanto-juvenis e material de higiene bucal
Material será entregue dia 23 de setembro na comunidade quilombola
Publicada em 01/09/2017 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 22:30

A fim de promover a cidadania e a inclusão social de crianças e adolescentes da Comunidade Quilombola Acauã, o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero, Educação e Diversidade (NeGeDi) inicia nova campanha de recolhimento de livros infanto-juvenis e material de higiene bucal.
As doações podem ser depositadas nos coletores que serão dispostos no corredor do Bloco B, no SINASEFE, parceiro do projeto, e na DIAC – Diretoria Acadêmica de Ciências.
Essa iniciativa faz parte do projeto de extensão “Somos Um – Acauã”, que atende a uma comunidade rural do município de Poço Branco desde 2011. O material da campanha será distribuído durante a 8ª edição do evento “Leia mais”, marcado para 23 de setembro, que será focado em atividades de leitura e de saúde bucal.
Saiba mais sobre o projeto: https://www.facebook.com/SomosUmAcaua.
- Palavras-chave:
- extensao