Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LIVE MUSICAL

Professor Valdier Ribeiro realiza super live no dia 16 de abril, às 20h

O convidado é o músico, instrumentista e produtor musical, Eduardo Taufic

Publicada em 14/04/2020 Atualizada há 12 meses

Em razão do isolamento social que vem acontecendo no mundo inteiro, no sentido de amenizar os impactos do Covid-19 nas pessoas, é cada vez mais recorrente a realização de lives. Os artistas, de forma geral, têm se mostrado bem eficientes nesse sentido.  Os eventos têm se transformado em grandes festas online, em que grupos de amigos assistem aos shows e se divertem como se estivessem em festas presencias convencionais.

O IFRN não tem ficado distante desses eventos e vem realizando várias lives, para tentar diminuir a distância física entre nossos servidores, alunos e comunidade externa.

Pensando nisso, Valdier Ribeiro, professor de música do Campus Natal-Central, realizará uma super live, bate-papo musical com o instrumentista, compositor e produtor cultural, Eduardo Taufic.

O profissional  estuda música desde os 11 anos de idade e, em 1991, consolidou-se como músico profissional.  Nesses muitos anos de profissão, Taufic assinou arranjos, dirigiu e tocou em mais de 400 álbuns e em shows de vários artistas. Em junho de 2019, o músico participou do encerramento dos cursos de Música do semestre letivo 2019.1, com a participação dos alunos da Orquestra Jovem Popular do IFRN e dos alunos dos cursos FIC do projeto de extensão "Conexões Musicais: um espaço de reconstruções sonoras".

A super live é uma ação de extensão e acontecerá às 20h da próxima quinta-feira, 16 de abril, no canal do professor Valdier Ribeiro (@valdier.musica). Para participar, é só ficar atento ao dia e horário.

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas