Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Proex divulga edital para o Programa Mulheres Mil

As inscrições seguem abertas até 13 de agosto

Publicada em 10/08/2015 Atualizada há 12 meses

A Pró-Reitoria de Extensão publicou no dia 7 de agosto o Edital 06/2015, que oferta vagas para a próxima edição do Programa Mulheres Mil - Educação, Cidadania e Desenvolvimento Sustentável. 

Os campi do IFRN poderão apresentar projetos para ofertar o curso FIC, dentro da proposta pedagógica do Mulheres Mil, a serem desenvolvidos ainda este ano. Os projetos selecionados serão executados por meio de recurso previsto no orçamento da Proex, da Digae e da contrapartida de disponibilização de pessoal do campus ou parceiros. 

Para realizar a inscrição os campi interessados deverão preencher o formulário de adesão e encaminhar para o e-mail proex.inscricao@ifrn.edu.br até o dia 13 de agosto de 2015. 

Para mais esclarecimentos basta entrar em contato com a Assessoria de Programas e Convênios da Proex/IFRN através do e-mail de inscrição ou pelo telefone (84) 4005-0879, de 8h às 12h e de 14h às 17h. 

O PROGRAMA

O Programa Mulheres Mil é estruturado em torno dos eixos: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, desenvolvido em 13 projetos pilotos implantados pelos Institutos Federais dos Estados do Norte e Nordeste, com o objetivo de promover respeito à diversidade e à inclusão social e econômica de mulheres, permitindo-lhes melhorar o seu potencial de inserção no mundo do trabalho, suas vidas, das suas famílias e das comunidades. 

EDITAL 06/2015-PROEX

Formulário de Adesão 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas