Festividade

Premiação do Concurso da Bolsa Customizada marca comemoração do Dia do Estudante no CNAT

Evento também contou com o lançamento de duas campanhas de conscientização

Publicada em 14/08/2013 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Arnóbio Araújo, Suzyanne Oliveira, Tânia Costa, Luzimar Barbalho, Alissandra Raysa e Marya Felix. Foto: Geraldo Peregrino

Foi comemorado na noite da última terça-feira (13), no Auditório Pedro Silveira de Sá Leitão, o “Dia do Estudante” do Campus Natal Central (CNAT). O evento reuniu cerca de 200 alunos e foi marcado pelo lançamento de duas campanhas educativas e pela entrega da premiação do Concurso da Bolsa Customizada.

Na ocasião, o diretor geral, Arnóbio Araújo; a diretora de ensino, Tânia Costa; a assessora pedagógica, Luzimar Barbalho; e a aluna de Pedagogia e estagiária da Diretoria de Ensino, Vanessa Oliveira, parabenizaram os estudantes pela data comemorativa e lançaram a campanha “Achados e Perdidos”, cujo propósito é incentivar a devolução de pertences perdidos, na Coordenação de Administração. Outra questão levada aos presentes foi o estímulo à prática de respeito aos demais em sala de aula, através da não utilização do celular.

O Concurso da Bolsa Customizada, que mobilizou os estudantes do Campus, presenteou as alunas Suzyanne Oliveira, do curso Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Marya Felix, do Técnico Integrado em Controle Ambiental; e Alisssandra Raysa de Souza, de Tecnologia em Comércio Exterior, com a primeira, segunda e terceira colocação, respectivamente. As vencedoras do concurso receberam kits compostos por camiseta, pen drive, ecobag, ecocase, mouse pad, boton, chaveiros, bloco, caneta e grafite.

A programação do evento contou ainda com as apresentações culturais do Grupo de Dança de Salão do CNAT e do Grupo de Dança VI-VEMOS, da UFRN. Além disso, foram distribuídos squeezes e sorvetes para o público presente.

Mais informações pelo telefone 4005.9844.

extensao