Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Seminário

PPgUSRN promove seminário sobre Políticas Públicas, Recursos Naturais e Sustentabilidade

O evento acontece dia 02 de junho, às 9h, no miniauditório da DIAREN

Publicada em 25/05/2016 Atualizada há 1 ano

No dia 02 de junho acontece o Seminário Políticas Públicas, Recursos Naturais e Sustentabilidade, realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Uso Sustentável em Recursos Naturais (PPgUSRN) do Campus Natal Central, das 9h às 12h, no miniauditório da Diretoria Acadêmica de Recursos Naturais (DIAREN)

A programação conta com uma mesa redonda em que serão discutidas as temáticas "Ambiente e sociedade numa perspectiva socioambiental", com o palestrante professor Dr. Fábio Fonseca Figueiredo, e "Energia eólica: aspectos de seu impacto no Nordeste e Rio Grande do Norte", com a palestrante Dra. Luziene Dantas de Macedo.

O seminário  é uma realização da disciplina do Políticas Públicas, Sistemas Ambientais e Desenvolvimento Sustentável da DIAREN, sob a organização/coordenação da professora Dra. Gerda Lúcia Pinheiro Camelo.​​

As inscrições deverão ser realizadas  no  período de 30 de maio a 2 de junho de 2016, na secretaria do PPgUSRN, das 7h às 19h. São ofertadas 40 vagas para estudantes do PPgUSRN e demais interessados em aprofundar os estudos científicos e práticos sobre políticas públicas, recursos naturais e desenvolvimento sustentável.

O preenchimento das vagas se dá por ordem de inscrição até o limite do número de vagas. Mais informações através do telefone: 4005-9847.