Estágio

Oportunidade de estágio para estudantes dos cursos de Biblioteconomia e de Gestão Pública

As inscrições serão realizadas presencialmente, a partir de segunda-feira, 4 de março

Publicada por Tania Silva em 28/02/2024 Atualizada há 2 meses, 2 semanas

O Campus Natal-Central abre seleção para preenchimento de 02 (duas) vagas para estágio de estudantes dos cursos de Biblioteconomia e Gestão Pública, para exercer a função na Coordenação de Biblioteca (Cobib), com regime de trabalho de 30h semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente no edital.

As inscrições serão realizadas presencialmente, no período de 4 a 8 de março de 2024, das 9h às 17h, na Biblioteca Central Sebastião Fernandes (Cobib/CNAT), no momento da entrega do currículo.

De acordo com Edital da seleção, para realizar a inscrição os interessados devem ter mãos a seguinte documentação:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I);
  • Declaração que comprove a matrícula regular que estar cursando no mínimo o 3º período de referência e o curso exigido para investidura no estágio;
  • Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados;
  • Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

Não poderão se inscrever na seleção, estudantes com vínculo empregatício com outra instituição ou que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

A remuneração bruta será de R$ 1.125,69, mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado, conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008 e mais seguro de acidentes pessoais.

Edital nº 7/2024-COBIB

Área do Edital