Processo seletivo: Estágios

Estágio para estudante do curso de Biblioteconomia e do curso de Gestão Pública

Finalizado

O Campus Natal-Central do IFRN oferta duas vagas de estágio com regime de trabalho de 30h semanais conforme o Quadro de Distribuição de Vagas do presente no edital. O edital visa à seleção de estudantes do curso de Biblioteconomia e do curso de Gestão Pública para exercer função de estagiário na Coordenação de Biblioteca (Cobib).

A bolsa a ser recebida pelo candidato contratado corresponde a uma remuneração bruta de R$ 1.125,69, mais benefícios de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado conforme artigo nº 12 da Lei 11.788, de 25/09/2008, Órgão emissor: 17000 - Ministério da Economia, de acordo com a tabela e mais seguro de acidentes pessoais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas presencialmente, no período de 4 a 8 de março de 2024, das 09h às 17h, na Biblioteca Central Sebastião Fernandes (Cobib/CNAT), no momento da entrega do currículo.

Documentos obrigatórios para o deferimento da inscrição:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I),
  • Declaração que comprove a matrícula regular que estar cursando no mínimo o 3º período de referência e o curso exigido para investidura no estágio,
  • Histórico acadêmico/escolar dos períodos cursados.
  • Curriculum com comprovação (cópias impressas acompanhadas dos originais) de todos os títulos que serão analisados pela banca examinadora.

Não poderão se inscrever estudantes com vínculo empregatício com outra instituição ou que estejam em outro estágio ou ainda desenvolvendo algum projeto de prática profissional remunerado.

Não será cobrado pagamento de taxa de inscrição.