BATE-PAPO MUSICAL

O músico Eduardo Taufic participa de bate-papo musical no auditório do CNAT

Evento começa às 18h e é aberto ao público

Publicada em 18/06/2019 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Hoje, 18 de junho, no final da tarde, o auditório Pedro Silveira e Sá Leitão será palco de um bate-papo com o pianista internacional Eduardo Taufic. O músico, além de instrumentista, também é arranjador e produtor cultural. Estuda música desde os 11 anos de idade e, em 1991, consolidou-se como músico profissional. Nesses muitos anos de profissão, Taufic assinou arranjos, dirigiu e tocou em mais de 400 álbuns e em shows de vários artistas.
O evento marcará o término dos cursos de Música do semestre letivo 2019.1, com a participação dos alunos da Orquestra Jovem Popular do IFRN e dos alunos dos cursos FIC do projeto de extensão "Conexões Musicais: um espaço de reconstruções sonoras".
O bate-papo é mais uma iniciativa do professor Valdier Ribeiro, do Núcleo de Arte do CNAT, e é aberto ao público. O evento está previsto para começar às 18h.

extensao