Núcleo de Arte do CNAT ofertará cursos de músicas

O período de inscrições será de 25 a 29 de janeiro

Publicada em 21/01/2021 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Arte do Campus Natal-Central do IFRN abrirá inscrições, de 25 a 29 de janeiro de 2021, para os cursos de música. As inscrições para os cursos, que serão ministrados de forma remota, devem ser feitas via link: //forms.gle/6gsqxuuW5kJCqKwk7

Serão ofertados os seguintes cursos: "Iniciação ao Piano Popular", "Iniciação ao Piano Clássico" e "Estruturação Musical". Para ser aluno, é preciso ter a partir de 14 anos e possuir piano ou teclado em sua residência, além de ter acesso à internet.

A distribuição das vagas para as turmas será feita através de sorteio. O sorteio será realizado no dia 02/02/2021, às 20h, no Instagram do professor Valdier Ribeiro (@valdier.musica). Os alunos contemplados terão o período de 08 a 12 de fevereiro para a matrícula. O curso terá início em 22 de fevereiro de 2021.

É preciso ler atentamente o Edital, acompanhar a página do candidato e conferir as informações detalhadas.

extensao