Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Banda

Núcleo de Arte abre inscrições para a Banda de Metais

“Formação para a Banda de Metais do CNAT” acontecerá às terças-feiras, na Sala de Música, das 18h às 20h

Publicada em 02/06/2015 Atualizada há 1 ano

A partir de amanhã, dia 03, o Núcleo de Arte do Campus Natal Central (CNAT) abre inscrições para a formação da Banda de Metais do campus. Serão 20 vagas, no total, sendo 16 para instrumentos de metais e quatro para percussão. 

As inscrições serão feitas no Núcleo de Arte, durante o período de 3 a 10 de junho, das 8h às 17h. As vagas são limitadas por número de oferta. As aulas, que fazem parte do projeto de extensão selecionado no Edital Nº 01/2015-PROEX/IFRN, “Formação para a Banda de Metais do CNAT”, coordenado pelo professor Roderick Fonseca, acontecerão às terças-feiras, na Sala de Música, das 18h às 20h; porém, nas duas primeiras semanas, acontecerão, excepcionalmente, nas quartas-feiras, dias 10 e 17 de junho.

Nos anos 90 e 2000, a instituição possuiu uma Banda de Música e uma Banda de Metais, regida pelo professor Marcos Aurélio. Antes disso, na então Escola Técnica (ETFRN), existia uma banda marcial, que teve, entre seus regentes, o professor aposentado Padre Pedro Ferreira de Souza.

 
Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas