NUARTE

NUARTE abre inscrições para o evento "Pausa Cultural 2023"

Inscrições serão de 12 a 30 de junho

Publicada por Romana Xavier em 12/06/2023 Atualizada há 11 meses, 1 semana

Estão abertas as inscrições para o evento artístico "Pausa Cultural 2023". A iniciativa, que é promovida pelo NUARTE, selecionará propostas de alunos ou servidores que tenham talentos nas áreas de Música, Artes Visuais, Artes Cênicas e Dança. Os interessados em participar podem se inscrever de 12 a 30 de junho de 2023, através do preenchimento do formulário: https://forms.gle/4fS7ct3uuHdRNvFP8 As propostas serão encaminhadas para a comissão do NUARTE, responsável pela escolha das propostas que serão apresentadas no evento. Todos os projetos serão avaliados pela Comissão responsável e é necessário que estejam inseridos nos parâmetros éticos de convivência social, sem elementos discriminatórios de qualquer natureza e/ou termos considerados "vulgares".

Os projetos artísticos inscritos devem ter, no máximo, 5 minutos de duração, exceto as exposições visuais, que permanecerão no espaço durante o decorrer do evento. Em caso de dúvidas, ligue para o NUARTE: 4005 9883.

Artes
Artes Visuais