Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

seleção extensionistas

NEPPCON seleciona alunos extensionistas

Poderão participar da seleção estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Técnico em Edificações

Publicada em 04/01/2023 Atualizada há 1 ano

O Núcleo de Prática Profissional da área de Construção Civil (NEPPCON) está com edital aberto para a seleção de alunos extensionistas, dos cursos de Engenharia Civil e Técnico em Edificações, tanto integrado como subsequente. As inscrições acontecem no período de 12 a 29 de janeiro e os interessados podem se inscrever por meio do formulário do Google Forms, disponível no link  https://forms.gle/woaR4NXF18sdzEiW8.

Os estudantes inscritos devem ficar atentos às normas e às instruções do Edital, que terá validade para o ano letivo de 2023. Os alunos que forem realizar sua prática profissional no NEPPCON deverão cumprir a carga horária de 400 horas de desenvolvimento de atividades, independente de outras atividades/modalidades de prática profissional já realizadas, conforme previsto no Edital.

O processo seletivo constará de duas etapas classificatórias. A primeira etapa deverá avaliar o desempenho acadêmico conforme informações constantes no SUAP (IRA). Já a segunda será realizada em uma entrevista presencial, para avaliar o perfil do candidato. As entrevistas deverão acontecer no período de 6 a 16 de fevereiro de 2023, conforme cronograma a ser publicado nas redes sociais e site do IFRN.

O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 24 de fevereiro de 2023, nas redes sociais e site do Campus Natal-Central do IFRN.

Acesse:

Página do edital

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas