NEPPCON

NEPPCON retifica edital de processo seletivo para bolsista de extensão

A retificação altera o período de inscrição e o público-alvo

Publicada em 07/07/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria Acadêmica de Construção Civil (DIACON) do Campus Natal - Central do IFRN, retificou o Edital nº 02/2021 – DIACON/CNAT – NEPPCON, que regulamenta o processo seletivo para estudantes atuarem como bolsistas extensionistas no projeto GEOINCRA, que é desenvolvido em uma parceria que envolve o Núcleo de Extensão em Prática Profissional da Diretoria Acadêmica de Construção Civil (NEPPCON), a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) e Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA-RN).

As alterações no documento modificam o público-alvo, acrescentando os alunos dos cursos técnicos em Edificações, Estradas e Tecnologia em Construção de Edifícios, além de estender por mais um dia, o período de inscrições, conforme o Edital de Retificação.

As inscrições devem ser realizadas no período de 7 de julho a 10 de julho de 2021 por meio do seguinte link: https://forms.gle/xXTEuuRqou2fBGn49.

Serão dispostas vagas para os alunos dos referidos cursos, no turno Vespertino, com 20 h de carga horária semanal, divididas em 4 horas por dia. O expediente cumprido será realizado de forma presencial. O valor da bolsa é de R$ 800,00.

O resultado será divulgado até o dia 16 de julho, no site e nas redes sociais do CNAT. É necessário que os candidatos leiam o edital em sua integralidade para acompanhar todo o cronograma do processo seletivo.

Acesse:

Edital 02/2021 – DIACON/CNAT – NEPPCON