NEPPCON divulga Edital com vagas para alunos voluntários

Inscrições serão de 29 de março a 09 de abril

Publicada em 26/03/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

A Diretoria de Construção Civil do Campus Natal-Central (DIACON-CNAT) publicou, nesta sexta-feira, 26/03, Edital com oferta de vagas para atuar como extensionistas voluntários, de forma remota, no Núcleo de Extensão e Prática Profissional da Diretoria de Construção Civil (NEPPCON).

A oferta é direcionada a alunos dos seguintes cursos: Técnico em Edificações, Tecnologia em Construção de Edifícios e Engenharia Civil. As vagas são para os turnos matutino e vespertino, com 15h semanais, sendo 3 dias na semana, 5 horas por dia. As inscrições serão efetuadas no período de 29 de março a 09 de abril de 2021 através do link: https://forms.gle/4sVS1vXChyNaaAwE8 .

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação do processo seletivo, que acontecerá em duas etapas. Na primeira etapa, que é eliminatória, será avaliado o desempenho acadêmico conforme informações do SUAP (IRA). Já na segunda etapa, que é classificatória, será realizada uma entrevista remota, através da plataforma Google Meet, para avaliar o perfil do candidato. Esta fase será de 19 a 23 de abril de 2021.O resultado da primeira fase será divulgado no dia 16 de abril e o da segunda etapa no dia 30 de abril.

É preciso ler atentamente o edital e acompanhar a divulgação dos documentos através da página do candidato. Os alunos que forem realizar sua prática profissional no NEPPCON deverão cumprir 400h, independente de outras atividades de prática profissional já realizadas. Além disso, a participação no NEPPCON será considerada concluída, de acordo com avaliação de desempenho do aluno. Os casos não previstos no Edital serão analisados pela Coordenação do NEPPCON.

extensao