Você está aqui: Página Inicial / Campi / Natal - Central / Notícias / Museu de Minérios recebe visita do Instituto de Cegos do RN

Museu de Minérios recebe visita do Instituto de Cegos do RN

16/05/2016 - Os estudantes visitam a exposição “A riqueza mineral do Rio Grande do Norte em suas mãos”

Museu de Minérios recebe visita do Instituto de Cegos do RN

O Museu de Minérios do Rio Grande do Norte, sediado no Campus Natal Central, recebeu no dia 16 de maio os estudantes do Instituto de Educação e Reabilitação de Cegos do Rio Grande do Norte (IERC).

A visita marcou o início da exposição do museu com o tema “A riqueza mineral do Rio Grande do Norte em suas mãos”. A mostra tem o intuito de, além de fazer uma apresentação para os deficientes visuais, inserir os demais no contexto da falta de visão.

A exposição acontece até dia 3 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 17h e é aberta a toda comunidade acadêmica do IFRN e ao público externo.

Mais informações por meio do telefone: 4005-9310.