Dança
"Mostra de Dança do CNAT-IFRN" abre inscrições
Evento objetiva estimular e fortalecer o desenvolvimento da dança
Publicada em 02/09/2019 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 22:38

Estão abertas as inscrições para a “Mostra de Dança do Campus Natal-Central do IFRN” (CNAT-IFRN). O evento, que é promovido pelo Núcleo de Arte (NUATE) do CNAT e pelos diretores do Grêmio Estudantil Djalma Maranhão (GEDM), está com inscrições abertas de 02 a 13 de setembro. Os interessados devem se inscrever através do formulário link: https://forms.gle/ZT1cWVBGCien7Lcq6
A iniciativa ocorre com o objetivo de estimular e fortalecer o desenvolvimento da dança na comunidade do IFRN. A meta é o intercâmbio de conhecimento e vivências artísticas entre os todos os campi, promovendo, assim, uma “dança-educação”.
No evento, serão contempladas as seguintes categorias de dança: clássico de repertório, clássico livre, contemporâneo, sapateado, danças folclóricas, danças urbanas, entre outras modalidades. As apresentações acontecerão nas versões Solo, Duo, Trio e Conjuntos com quatro ou mais participantes. Qualquer estilo de dança pode ser apresentado, e a mostra é aberta para participação de alunos ou ex-alunos de qualquer campus, independente se o participante é amador ou profissional.
Mais informações através do regulamento ou do telefone 4005-9883, no NUARTE.
- Palavras-chave:
- extensao