Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EVENTO

Jornada Operação Portal do Sertão realiza roda de conversa neste sábado

Atividade tem como tema Território, Gênero, Raça e Classe: uma interseção necessária para o enfrentamento das desigualdades

Publicada em 18/11/2022 Atualizada há 1 ano

Dando continuidade à Jornada Operação Portal do Sertão, o Campus Natal-Central (CNAT) do IFRN, em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), promove neste sábado, 19 de novembro, a roda de conversa "Território, Gênero, Raça e Classe: uma interseção necessária para o enfrentamento das desigualdades". 

A atividade acontecerá às 10h, via videoconferência no Google Meet. A atividade será ministrada pela professora do CNAT, Socorro Silva, doutoranda em Trabalho Social pela Universidade Complutense de Madri. Para participar do evento e obter certificação, deve ser realizada inscrição via SUAP, cujo link encontra-se disponibilizado no fim desta matéria. 

A Jornada Operação Portal do Sertão - Aramari/BA objetiva capacitar os estudantes de graduação do IFRN e da UFRGS que participam do Projeto Rondon desta Jornada. O Projeto Rondon é uma ação interministerial de cunho político e estratégico do Governo Federal, coordenada pelo Ministério da Defesa, destinada a contribuir com o desenvolvimento da cidadania nos estudantes universitários, empregando soluções sustentáveis para a inclusão social e a redução de desigualdades regionais e visando ao fortalecimento da Soberania Nacional. (Fonte: Diretriz Estratégico-Operacional do Projeto Rondon, 2020).

Acesse:

Link de inscrição

Sala no Google Meet

Instagram do projeto 

Site do Projeto Rondon 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas