Jornada do Envelhecimento Saudável ocorrerá no dia 31 de maio

Evento será no Miniauditório do Museu de Minérios

Publicada em 26/05/2022 Atualizada há 1 ano

A próxima "Jornada do Envelhecimento saudável", que acontecerá no dia 31/05, das 13h às 15h30, será no Miniauditório do Museu de Minérios. O evento será em parceria com a Universidade de Almería, na Espanha. A iniciativa será voltada para profissionais da área da saúde e/ou que trabalhem com assistência à pessoa idosa.

Na programação da  conferência, "Envejecimiento Saludable con entrenamiento físico de calidad", com Dr. Pablo Jorge Marcos Pardo, professor Títular de la Universidad de Almería. O professor convidado é Coordenador de la Red de investigación HEALTHY-AGE: Envejecimento ACTIVO, Ejercicio  y Salud. Além dele, o evento conta com a presença de Dr. Antônio Casimiro Andújar, Professor Títular de la Universidad de Almeria. Representando o IFRN, estará presente o professor Gustavo Britto, do Instituto Federal do Rio  Grande do Norte , Coordenador do Programa da Terceira  Idade do IFRN e Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa do RN.

As inscrições podem ser realizada através de preenchimento de formulário na  plataforma Google Forms, no link disponibilizado no fim desta matéria.

Acesse:

extensao