Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FUTEBOL

Jogo de futebol dos servidores premiará destaques do ano

Evento acontece neste sábado (15) a partir das 16h

Publicada em 13/12/2012 Atualizada há 12 meses

Time de servidores.  Foto: Arquivo.

A diversão está garantida para o próximo sábado (15) com o jogo de futebol, a famosa “pelada” dos servidores do IFRN e convidados. Em parceria com a ASIF-RN e a FUNCERN, a Direção Geral do Campus Natal Central (CNAT) promoverá a pelada de final de ano e uma confraternização com os participantes. O evento terá início a partir das 16h no campo de futebol do CNAT.

Haverá, após o jogo, a entrega de diversas premiações como os troféus Nivaldo Calixto, que será entregue ao “atleta destaque de 2012” e o Aécio Flávio, para o “atleta destaque do passado”. Além desses, será premiada também a seleção do ano e os três melhores artilheiros - o atleta revelação 2012, o atleta mais assíduo em 2012 e o Perna-de-pau 2012.

A atividade, que atualmente integra o Programa de Qualidade de Vida dos Servidores do IFRN, completou neste ano 47 anos de existência. A história do jogo descontraído do final de semana, remonta ao ano de 1965, antes mesmo de ser inaugurado o Campus Natal Central, quando alguns servidores da antiga Escola Industrial de Natal (EIN) reuniam-se no campo improvisado em frente ao prédio principal, local que hoje abriga o estacionamento.

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas