Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MasterPitch

ITNC promove edição 2017 do concurso de ideias

Viagem à Campus Party Recife e vaga no Hotel de Projetos são os prêmios para vencedores da competição

Publicada em 04/04/2017 Atualizada há 1 ano

A Incubadora Tecnológica Natal-Central (ITNC), em parceria com a Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ), promove a edição 2017 do concurso de Ideias MasterPitch.

Inspirado no reality show MasterChef, a competição é destinada a alunos do IFRN Natal-Central que têm interesse em desenvolver uma ideia empreendedora inovadora.

As inscrições estão abertas até o dia 16 de abril e podem ser feitas por meio do formulário on line, disponível neste link. Para participar, é necessário formar uma equipe com quatro pessoas.

No dia 18 de abril, as equipes devidamente inscritas participam do sorteio de temas/tendência, etapa denominada “sorteio de ingredientes”. Para desenvolver a ideia com o “ingrediente” sorteado, os grupos vão receber a ajuda de um mentor.

O ponto alto da disputa acontece no dia 20, às 16h, no pátio das rosquinhas, no qual serão apresentados os Pitchs, semelhante ao que ocorre no Masterchef, quando os concorrentes apresentam seus trabalhos e buscam a aprovação dos avaliadores.

Premiação

A equipe vencedora do MasterPitch ganha uma viagem para a Campus Party, que este ano acontece em Recife. Além disso, o grupo garante sua vaga na Temporada 2017 do Hotel de Projetos.

Outras informações podem ser conferidas no regulamento do MasterPitch.

Regulamento - MasterPitch

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas