Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITNC

Incubadora Tecnológica participará do Startup Day

Evento acontece em todo país no dia 22 de setembro

Publicada em 14/09/2016 Atualizada há 1 ano

No dia 22 de setembro a Incubadora Tecnológica Natal Central (ITNC) participará do evento SEBRAE Startup Day – uma série de eventos promovidos pelo SEBRAE em parceria com o Circuito Startup, um evento que ocorrerá em todo o Brasil e contará com diversos nomes do cenário de empreendedorismo digital e tecnológico.

A ITNC terá um estande no evento com o objetivo de reforçar a divulgação do processo seletivo de incubação de empresas (edital aberto até 30 de setembro), como também de expor os projetos das atuais empresas incubadas na ITNC, esclarecendo o trabalho realizado junto ao IFRN e comunidade. A entrada para o evento é gratuita.

Empreendedores da Incubadora que terão participação direta no evento:

  • Tiago Fernandes, empreendedor da Auto Force (empresa graduada em 2015) – Palestra sobre Validação de ideias – 10h;
  • Diogo Vinicius, empreendedor da FindMe (empresa graduada em 2015) – Participação como mediador da programação da Noite;
  • Suzyanne Oliveira, empreendedora da Comunicarte Web (empresa incubada) – Palestra sobre My Startup – Conhecendo ferramentas para desenvolver bem seu negócio – Pela manhã às 11h e pela tarde às 16h;
  • Breno Fontes, empreendedor da Outgo (empresa incubada) – Palestra sobre MVP – pela manhã às 11h e pela tarde às 16h;
  • Ystallonne Alves, empreendedor da Amazing e AgroMarra (empresas incubadas) – Palestra sobre MVP – pela manhã às 11h e pela tarde às 16h.

Inscrições, informações e a programação completa no link.

 

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas